quarta-feira, 25 de maio de 2016

Quanto tempo heim!!!!

Olá meninos e meninas!!!!
Tudo bem com vocês????

Sumi né gente!!!! Não fiquem bravos comigo, é que paramos a nossa obra, então não tenho nenhuma novidade, acabou o dindin, e tá difícil juntar dinheiro. Oooooo crise brava heimmmm!!
Durante esses meses que passaram, passamos por muitos causos na obra. Entrou ladrão lá e roubou um monte de ferramentas, roubaram andaime, o motor da betoneira, até cabo de ferro, ficamos com muita raiva, aí meu marido tirou tudo de lá e trouxe pra casa da minha mãe. Ai se eu pego um ser desses!!!

Mas fora isso o resto esta bem, bem parado por sinal, kkkkk

Ahhh meu marido aproveitou pra ajeitar a calçada, pra parar de crescer mato rsrsrsrs, só isso que ele fez. Vou mostrar umas fotos pra vocês verem:




Quase terminando!!

A calçada prontinha! Ebaaaa!!!!

Bem gente, não sei quando volto, mas vou tentar pesquisar algumas coisas que eu quero colocar na minha casa e venho mostrar aqui pra vocês!

Ahhhh e não pensem que não visito vocês viu, eu visito todo dia, as vezes faço comentários, mas as vezes só consigo ler mesmo.

Beijos pra todos!!!


18 comentários:

  1. ou Karin que coisa mais chata passar por isso, Deus me livre nunca na minha vida fui roubada, deve ser muito apavorante, mais que nada bola para frente, uma hora tudo passa a crise e os problemas. beijos !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angela! Já passou, rsrs. Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  2. Olá Karin,saudades!

    Flor,como é desagradável essas pessoas,né?
    Parece que quando as coisas estão difíceis sempre tem um pra dificultar!

    Mais tenha fé em Deus e logo logo você retorna a todo vapor,vou ficar aqui na torcida por você.bjinhos

    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Karin, realmente está difícil, mas com fé em Deus tudo se ajeita.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa roubaram os andaimes, que chato. Mas não desanima não aos pouquinhos sua tão sonhada casa ficará pronta. Muito bom ter concluído a calçada. Grande abraço.
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, pois eh até is andaimes levaram, fazer o que né.
      Aos pouquinhos vamos terminando, se Deus quiser.
      Obrigada, beijosss

      Excluir
  5. Olá Karin, pela primeira vez entro em seu blog, dei uma olha em seus posts, mais atentamente no último. Agora irei te acompanhar. Imagino que seja um momento bem difícil, além de precisar parar a obra por algum tempo, ainda aparecem uns tranqueiras para aborrecer vocês ainda mais. Pense que, infelizmente, roubos em obras costumam acontecer. Eu trabalho com obra e sempre tenho uma surpresa desagradável. Ainda mais como você disse, estamos num momento financeira bem delicado, o país todo sofre com isso. Eu vou iniciar minha obra em julho, pelo menos é o que pretendo. Vou ficar na torcida para que vocês consigam retomar em breve. Bjss e vá conhecer meu blog.
    http://construcaonewville.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lúcia, obrigada pela visita e pelas palavras!!!
      Infelizmente roubos sempre acontem né. Em relação a crise, se Deus quiser vai melhorar. Boa sorte em seu início de obras!!!
      Beijos

      Excluir
  6. Tá ficanod lindo..
    Conheça meu blog...

    http://reisdecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Karin sua sumida! Se bem que eu também estou sumida kkkk
    Nossa que ruim esta situação do roubo né ? Da uma raiva desses malandros!!! Na nossa graças a Deus nunca roubaram nada, mas fico com medo por nesta crise que ta eles apelam pra tudo .
    Que legal sua obra ja tem calçada hummm ! Rssss
    Bjos flor , Saudades!
    http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia! Estamos sumidas, no meu caso falta de grana, kkk
      A tal da crise, fazer o que!
      Mas acredito que ano que vem retomamos, beijosss

      Excluir
  8. PAra quem procura uma solução chave na mão, CASA PRO ERA é a aolução! Entregamos a moradia dos seus sonhos num ano. Saiba mais em www.casaproera.com, veja mais de 30 modelos de casas no nosso catálogo, videos e mais...

    ResponderExcluir
  9. Olá...adoramos seu blog! Quando tiver um tempo de uma passada no meu.

    Tenho bastante dicas de como financiar construções usando recurso da Caixa.

    Abraço!

    http://nossacasa2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir