sexta-feira, 22 de maio de 2015

Estamos na 18º semana de obras!!! "obra mega lenta"

Como é bom pensar q logo vou ter minha casa! Não vejo a hora, sei que demora pq não temos $$$ pra contratar empreiteira, mas de pouco em pouco ela fica pronta logo logo!!!
O pedreiro enrola um pouco também, não vai todos os dias, mas ele é bom!
Já to pesquisando o acabamento, meu marido fica louco de tanto que eu falo sobre revestimentos daqui moveis dali kkkkk, coitado, eu sei que não é hora, mas é bom pesquisar ne!?! Kkk

Bom vou mostrar algumas fotos do andamento da obra...

 Aqui levantando paredes do banheiro social!

Paredes do meu salão, não disse, mas sou cabeleireira, e vou fazer uma sala pra eu atender em casa!!

Do lado direito no fundo a cozinha, mais a frente sala de jantar e sala de estar.


Como esta lenta a obra não tem o que eu ficar postando, mas assim que tiver novidades volto aqui!!!
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário